quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Familiares de Edvan morto em triplo homicídio fala que o mesmo não tinha envolvimento com crime


Na manhã desta terça-feira (31/01), familiares de Edvan Santos Pereira, 19 anos, que foi vitima no triplo homicídio ocorrido, na noite do último sábado (28/01), em uma estrada de chão, no conjunto Fraternidade, compareceram na Sala de Imprensa no Complexo Policial Investigador Bandeira, informando que Edvan, não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime.

Joelma de Brito Santos da Silva, mãe de Edvan afirmou para os repórteres Denivaldo Costa da Rádio Subaé e Aldo Matos da Radio Sociedade, que Edvan nunca teve passagem por delegacias nenhuma e nunca teve problema com o mundo do crime. “Informaram que ali (local onde aconteceu o triplo homicídio) é um local escondido, onde as pessoas, costumam a freqüentar para fazer as coisas de errado”.

SUSPEITA

Joelma afirmou ainda durante a entrevista que, “o que fiquei sabendo foi que eles foram para esse lugar comprar uma arma, por que estavam sendo ameaçados, então, estou achando que alguém conhecido deles, ou amigos de muita confiança, teriam o chamado eles, para comprarem armas, sendo que, chegou lá e mataram eles, e ainda ficaram com R$ 1.500,00, que estavam nas mãos de Josuel, essa é a única explicação”. Contou Joelma.

CIDADÃO DE BEM

Ainda de acordo com Joelma, Edvan era um jovem trabalhador. “Meu filho trabalhava desde novinho, quando ele tinha 14 anos, mais agora ele estava trabalhando em uma empresa de Cerca Elétrica, sendo que, a uns seis meses atrás ele trabalhou em uma outra empresa, onde teria saído, por que não estava tendo condições de tirar a Carteira de Habilitação, onde iria tirar a de carro e moto. Ele também iria se escrever em um cursinho preparatório para fazer o concurso da Polícia Militar da Bahia, ele ainda queria fazer, para Polícia Civil, mas eu pedi, que fizesse para PM, já que meu sonho era ver-lo fardado de Polícia Militar.

Joelma afirmou ainda que, as outras vitimas, Robson e Josuel também eram cidadãos de bem.

O TRIPLO HOMICÍDIO

O triplo homicídio aconteceu no início da noite de sábado (28), por volta de 19h30, em uma estrada de chão localizada na travessa Assembléia, da rua Roldão Alves Brasil, conjunto Fraternidade. Dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, assassinaram três pessoas com vários tiros de pistola.

As vítimas foram identificadas como: Robson Soares da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros no tórax de cabeça; Edvan Santos Pereira, 19, e Josuel Ribeiro da Silva, 19, ambos mortos com dois tiros na cabeça. Eles residiam na Rocinha; Ponto Central e Parque Getúlio Vargas, respectivamente.

Nenhum comentário: