segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobe para 51 o numero de homicídios no mês de Fevereiro em Feira


Sobe para 51 o numero de homicídios, em Fevevereiro em Feira de Santana, no mês de Fevereiro. Entre a madrugada de sábado (25/02) e a noite deste domingo (26/02) seis pessoas foram assassinadas a tiros na cidade. No ano são 85 homicídios e três latrocínios (roubo seguido de morte).

Os crimes comecaram por volta das 0he30 minutos de do sabado, quando   Fábio de Souza Machado, 21 anos, que morava no Caminho 40, no Conjunto Feira VII quando foi assassinado com vários tiros. Segundo informações, ele estava falando ao celular, próximo a uma pizzaria, na avenida 1, esquina com a rua A, quando homens que estavam em um veículo Fiat Uno vermelho efetuaram os disparos.

Luciano da Silva Santos, 30 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça no final da manhã deste sábado, na rua Auto da Bela Vista, no bairro Santa Mônica II. De acordo com a polícia, ele estava na oficina "de Pinho", onde trabalhava como mecânico, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro e efetuaram vários tiros. Até o momento a autoria e o motivo do homicídio são desconhecidos. Luciano morava na rua Rio Uirapuru, no mesmo bairro onde foi assassinado, e tinha uma filha de 3 anos.

As irmãs Adriana Maria da Silva Bezerra, 31 anos e Mirian da Silva Bezerra, 23 anos, foram esfaqueadas por volta das 17h de sábado, na rua Dr. Jorge Bastos Leal, no conjunto Oyama Figueiredo. Adriana não resistiu e morreu no local, enquanto a irmã foi levada em estado grave ao centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo a polícia, Jaime Nilton Souza da Silva, 21 anos, foi preso acusado de ter comedido o crime durante um desentendimento com as irmãs, que procuraram o rapaz para pedir satisfações sobre uma discussão que ele teve com o irmão delas, Everaldo da Silva Bezerra.  O motivo da discussão entre ele e Jaime não foi informado.

O ajudante de pedreiro Lúcio dos Santos Silva, 21 anos, foi assassinado por volta das 19h de sábado na Praça do bairro Tomba, em Feira de Santana. Baleado na cabeça e no tórax, a vítima ainda foi socorrida para a policlínica do bairro, mas não resistiu. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Lúcio morava na rua Santa Quitéria, no Tomba.

Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto na manhã de domingo, em um terreno baldio na rua Artêmia Pires, próximo a Comunidade de atendimento Sócioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, no bairro Sim. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça e estava com as mãos presas para trás com algemas brancas de plástico.

Por volta das 20h30 de domingo (26), o mecânico Gerenaldo de Araújo Dias foi assassinado com tiros na cabeça, na rua F Piloto, no bairro George Américo, em Feira de Santana. Segundo informações, a vítima estava chegando a casa onde morava numa motocicleta quando foi baleado com vários tiros.

Informações e fotos de Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário: