quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Duas pessoas morrem e 18 ficam feridas em acidente na BA-052


Duas pessoas morreram e dezoito ficaram feridas em um acidente com um camionete pau de arara na tarde desta quarta-feira (15/02), na BA-052, proximo a cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviaria Estadual, o veículo transportava trabalhadores rurais para um povoado quando capotou no km 79.

De acordo coma PRE, o veículo capotou, por volta das 15h30m. O acidente aconteceu quando um pneu da caminhonete D20, placa GQM-9936, estourou, fazendo o carro capotar.

Segundo o "Ascom Chapada", o motorista identificado apenas como Aristóteles apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pela polícia da cidade. Valdemar Bispo dos Santos, 72 anos e Sinval Moreira Santana morreram no local.

Ainda segundo a polícia, os feridos foram levados para o Hospital Regional de Ipirá. Duas vítimas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Santo Estevão

Duas pessoas morreram em acidente entre um caminhão baú e uma carreta, na BR-116, nas proximidades da cidade de Santo Estevão, a 160 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente após o motorista do caminhão tentar fazer uma ultrapassagem. Dois homens, um de 64 anos e o outro de 33 anos, que estavam no caminhão, morreram na hora. 

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher que estava na carreta ficou ferida e foi levada para um hospital em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A polícia informou que o acidente provocou um congestionamento de aproximadamente dez quilometros.

Nenhum comentário: