segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acidentes com vítimas congestionam os dois sentidos da BR-324


Um casal morreu depois de ser atropelado e arrastado na BR-324 na madrugada desta segunda-feira (27/02), no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Os dois tentavam atravessar a via quando foram atingidos por um Fusca.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - foram arrastados por alguns metros ao serem atingidos pelo veículo no km 530 do trecho Feira de Santana - Salvador. Os dois morreram na hora.

O motorista não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

E por volta das 7h desta segunda, também na BR-324, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da rodovia, segundo informações da PRF. De acordo com o órgão, dois carros bateram no km-606, nas proximidades do posto de combustível Nota Mil. Uma pessoa, ainda não identificada, ficou gravemente ferida.

Até por volta das 9h, o trânsito permanecia congestionado da saída de Salvador, na região da Brasilgás, até a região do acidente.

A batida ocorreu na pista em direção à Feira de Santana, mas a grande quantidade de motoristas curiosos, que reduzem a velocidade no sentido contrário, também congestiona as vias em direção a Salvador.

Salvador

Um carro derrubou um poste na manhã desta segunda-feira, na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba. Segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 5h30, próximo à rua Espírito Santo. O motorista não sofreu ferimentos. Até por volta das 7h, o veículo permanecia na pista, assim como a estrutura do poste, que ficou sobre a calçada.

Nenhum comentário: