sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mãe desesperada pede para que filho drogado seja preso


Desesperada com as constantes ameaças de morte e os pequenos furtos dentro de casa fez com que a recicladora Ana Rosa de Jesus, 58 anos, moradora da Rua João Figueiredo, no bairro Nova Esperança ligasse para a central 190 da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (23/02), para pedir que o próprio filho, Jamilson de Jesus, conhecido como “Mandioca”, 30 anos fosse preso.

 De acordo com Ana, o filho dela tentou matar com golpes de cacos de louça, os próprios irmãos: Igor de Jesus, 24 e Alex de Jesus, de 20 anos. “Eu não estou aguentando mais, a polícia e a justiça todos têm que darem um jeito de deixar ele preso, pois, nesta manhã, nem eu e nem meu marido estávamos em casa, quando ele tentou matar Igor e Alex aplicando golpes de cacos do jarro. Alex foi ferido nas costelas e no braço e Igor na mão, por pouco ele não matou meus dois filhos”. Contou Ana Rosa.

A recicladora afirmou ainda que o filho usa droga todos os dias. “A vida dele é usar drogas, ele pega pedras de crack mistura com fumo de corda, e quer usar dentro de casa, na frente dos meus netos, me ajudem, pois eu não estou aguentando mais, não vou mentir pra você, gostaria que ele ficasse preso uns 15 anos, para ver se ele toma vergonha na cara, já internamos três vezes e nada, ele já foi preso, já cumpriu pena no presídio, a polícia tem que manter ele preso, pelo amor de Deus, se não ele vai me matar, vai matar meus filhos e até meus netos, estou implorando para que a Justiça veja isso e deixe ele preso” desabafou a mãe desesperada.

Nenhum comentário: