sábado, 4 de fevereiro de 2012

Policial civil é assassinado a tiros em tentativa de assalto



Um policial civil à paisana morreu baleado na Avenida ACM, em Salvador, por volta das 10h deste sábado (04/02). Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida. A vítima era lotada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e tinha 47 anos.

De acordo com informações do posto policial do HGE, o policial sofreu uma tentativa de assalto. A polícia informa que os suspeitos são dois homens, que cometeram o crime a pé. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida em diversas partes do corpo, entre elas o abdômen, as costas, o tórax e o ombro.

Por volta das 13h, policiais civis armados com metralhadoras e coletes se reúnem em frente à entrada da localidade conhecida como 'Polêmica', no bairro de Brotas, para realizar as buscas pelos suspeitos.

Entre a 0h de sexta-feira (3) e as 6h deste sábado (4), 29 pessoas foram vítimas de homicídios em Salvador e região metropolitana, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Com esta morte, o número sobe para 30.

Nenhum comentário: