quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jovem é assassinado no Alto do Rosário


Aumenta o numero de assassinatos em Feira de Santana, a vitima desta vez foi o jovem Alex de Jesus Paixão, conhecido como “Fofão”, de 25 anos, que foi morto por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (09/02), na localidade conhecida como Loteamento São José, Alto do Rosário, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Testemunhas afirmaram que um homem negro e outro branco, armados com revólver e pistola, deflagraram vários tiros em Alex, acertando as costas. “Alex estava andando pela rua, assim que ele avistou os dois motoqueiros, saiu correndo, mas os criminosos correram atrás e deflagraram os tiros acertando as costas dele,” disse uma testemunha.

Uma equipe do Samu chegou ir ao local, mas a vítima não tinha resistido e já estava sem sinais de vida. Investigadores da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPR) compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.

Nenhum comentário: