quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Viatura Força Nacional bate em Van próximo ao viaduto da Getulio


Uma viatura oficial da Força Nacional de placa JJE 7631 bateu em uma Van JRB 1354, da Bruno Locar, na noite desta terça-feira (07/02), próximo ao viaduto da avenida Getúlio Vargas, com a avenida Noide Cerqueira.
Segundo relato do motorista da Van, que não quis se identificar, ele estava em direção ao bairro Cidade Nova onde iria pegar clientes de uma empresa. De acordo com ele, a cerca de 100 metros do viaduto, uma viatura oficial da Força Nacional com quatro ocupantes, que se dirigia para o 35º Batalhão de Infantaria fazendo escolta de policiais que estavam em um micro ônibus, tentou uma ultrapassagem na faixa continua, causando o acidente.
 O condutor da Van afirmou que tentou evitar a colisão, mas atingiu a porta e a lateral da viatura que foi jogada sobre o canteiro. Na colisão, uma policial ficou desacordada e foi levada numa viatura do corpo de bombeiros para o hospital.
 Os policiais reconheceram que estavam errados e lamentaram o acidente. Eles disseram que não conheciam a cidade. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local por volta das 21h00 e fez a ocorrência.
Informações e Fotos de Ed Santos do Acorda Cidade

2 comentários:

PlayMboy disse...

Será que é o polícia que vai pagar o conserto como acontecece aqui na Baiha?

Mari disse...

Isso só prova que eles não conhecem a cidade, não conhecem o marginais só a PM mesmo é que dá conta! governador ditador tá vendo que força nacional não resolve!