segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana sangrento em Feira de Santana

O fim de semana foi sangrento em Feira de Santana. A polícia civil local registrou 10 assassinatos aumentando para 34 pessoas mortas no mês de Fevereiro. Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IV, Conceição, Feira IX, Novo Horizonte, Parque Ipê, Asa Branca, Jardim Acácia, Rocinha e Fraternidade. No ano de 2012 são 72 pessoas assassinadas.
A primeira morte foi do adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus  Junior, conhecido como Juninho, que foi assassinado por volta das 14h30 de sábado (11/02), com um tiro na nuca, no bairro Caseb. Segundo informações, o adolescente de 17 anos, conhecido como Juninho, tentava assaltar uma casa comercial na rua Paraguai, quando foi atingido com um tiro na nuca.
Também foi assassinado na noite de sábado, Alisson Fagner da Silva, 21 anos, na praça do conjunto Feira IV. Dois homens em uma moto deflagraram 5 tiros no jovem, 2 na cabeça e 3 no tronco. Alisson estava sozinho na praça, quando dois homens se aproximaram em uma moto não identificada e atiraram contra ele.
e por volta das 23 horas, Gildásio Santos da Silva, 38 anos, foi assassinado com 4 tiros na cabeça, em um trailer localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Colégio Polivalente. Ele estava trabalhando ao lado da esposa e da filha de 10 anos, quando um homem de moto se aproximou, pediu que todos se afastassem e cometeu o crime. Gildásio era ex-presidiário.
Já nos primeiros nos primeiros minutos de domingo (12), Webert de Jesus Conceição, 17 anos, foi assassinado, com 3 tiros, no Condomínio Nova Conceição, bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo moradores, ele estava no condomínio quando um homem de moto deflagrou os tiros e fugiu em seguida.
No conjunto Feira IX, Edson da Silva Carvalho, 37 anos, foi assassinado com 3 tiros, 1h da madrugada. Ele residia na VP 28, casa 04, na expansão do Feira IX.  Segundo as primeiras informações apuradas, dois homens de motos de aproximaram  da vítima e o carona efetuou os disparos. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.

Informações de Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: