sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mulher e dois PMs morrem em acidente na BR-324


Dois policiais militares morreram em acidente envolvendo uma viatura da Rondesp na noite de sexta-feira (10/02), na BR-324, trecho de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma mulher, que estava em outro veículo, também morreu na hora.

A polícia informou que a viatura seguia no sentido Feira de Santana-Salvador, quando por volta das 22h50, foi atingida por uma carreta que seguia atrás do veículo. Segundo a PRF, após a colisão, a viatura atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outro carro, onde estava a mulher que também foi vítima. O acidente ocorreu no km-618, próximo ao viaduto do bairro de Pirajá.

O soldado e o subtenente da Rondesp morreram na hora. Uma policial militar e outro soldado foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital do Subúrbio. Outras quatro pessoas que estavam no carro foram levadas para hospitais com ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A PRF informou que o motorista da carreta fugiu.
Nota de pesar
A Polícia Militar da Bahia divulgou nota lamentando as mortes na manhã deste sábado (11) e informou que as vítimas faziam rondas na localidade quando se envolveram no acidente. Os dois eram lotados na Rondesp/Baía de Todos os Santos. Segundo a PM, o sepultamento do soldado ocorrerá às 14h30, no cemitério do Subúrbio, enquanto o do subtenente será às 16h no Bosque da Paz.

Nenhum comentário: