sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adolescente assassinado no Caseb


Um adolescente de prenome Junior, de 16 anos foi assassinado por volta das 15 horas deste sábado (11/02), na Rua Paraguai, próximo a Avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb. Segundo testemunhas, um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local. 

Policiais militares chegaram ao local do crime, minutos depois, mais não conseguiram identificar o autor dos disparos. Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram para polícia, que o adolescente teria praticado um assalto contra uma transeunte, sendo que, um homem desconhecido, sacou a arma e deflagrou os tiros contra o adolescente.

Testemunhas afirmaram ainda para policia, que o adolescente estava armado e alguns dos curiosos teriam levado a arma. PMs permaneceram no local do crime por cerca de uma hora até a chegada do investigadores do Núcleo de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

Nenhum comentário: