terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Medica sequestrada em UBS continua desaparecida


Até o momento, familiares e a polícia civil de Feira de Santana não tem pistas do paradeiro da médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa que foi sequestrada por quatro homens, em um Fiat Uno preto, no final da tarde de segunda-feira (27/02) quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Na tarde desta terça-feira (28/02), o coordenador regional de policia, Ricardo Brito estava fora da cidade. Pela manhã o prefeito Tarcizio Pimenta acompanhado do secretario Mizael Freitas estiveram com o coordenador pedindo empenho nas investigasções. 

Segundo informações de vizinhos da unidade de saúde, os homens que estavam em um veículo Fiat Uno de cor escura, chegaram ao local no inicio da tarde e permaneceram próximo ao posto. Para não levantar suspeita eles realizaram um lanche em um mercadinho localizado há cerca 10 metros da unidade. “Um morador perguntou a eles o que estavam esperando, eles responderam que era um familiar que estava recebendo atendimento”, revelou uma moradora, que preferiu não ser identificada. Ela lembra que ao avistarem a médica, um dos homens seguiu a pé e se aproximou da vítima colocando uma arma na sua direção, empurrando-a para dentro do carro. “Ela não teve reação alguma, apenas se assustou e seguiu o homem, que entrou no carro saindo em velocidade”, disse.

Nenhum comentário: