quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ex-namorado da BBB Jakeline morre em acidente na BR-324


Morreu na madrugada desta quinta-feira (02/02), Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, ex-namorado da BBB Jakeline. O acidente aconteceu na BR-324, KM 547, no sentido Salvador, Feira de Santana, quando Otto, que estava sozinho no veículo, bateu no fundo de um caminhão e morreu no local.

Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e, segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o carro no fundo de um caminhão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, onde aguarda liberação.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o pai de Jakeline, Danilo Lucena, confirmou a informação e lamentou a perda do ex-genro. “Estamos muito chocados com o que aconteceu e no momento não temos condições de dar outras declarações sobre o assunto”.

Rumores de separação

Nesta segunda-feira (31), a mãe de Jakeline afirmou, em entrevista, que apesar de voltar a viver na mesma cidade do amado, Otto, depois de duas semanas de confinamento, o relacionamento de Jake não teria vingado. "É, o namoro parece que não deu certo. Mas hoje ele veio aqui visitar ela, trazer um presente", contou a mãe da ex- BBB.



Ex-esposa e filha

A ex-esposa e a filha de Otto morreram em um acidente no dia 12 de Maio de 2011, na BR-116, em Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 14h em um retorno perto da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).


Segundo a PRF, Roseli Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e a filha Larissa Flick, 9 anos, estavam em uma moto fazendo o retorno quando foram atingidas por uma carreta. O impacto foi forte e as duas foram atropeladas e arrastadas por cerca de 30 metros, morrendo na hora.
De acordo com o posto de Feira de Santana, o motorista da carreta, Emerson Alher, que vinha no sentido Centro-Uefs, disse que a moto não esperou a mão da pista depois de fazer o retorno, cruzando em sua frente, e ele não teve como desviar. Mas testemunhas disseram que a carreta, com placa de Apucarana (PR), estava em alta velocidade e não esperou a moto cruzar, causando a colisão. 
Uma perícia será realizada para determinar o que realmente aconteceu. O motorista foi conduzido pela PRF para a 2ª Delegacia de Feira de Santana. Roseli e a filha estavam de capacete na hora do acidente. A mãe levava a filha para a escola no momento.

Nenhum comentário: