sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Policiais civis fazem treinamento para atuar no Carnaval


Com a greve de parte do efetivo da Polícia Militar, Academia da Polícia Civil (Acadepol) segue realizando treinamento para o Carnaval de Salvador, marcado para começar na próxima quinta-feira (16). Nas aulas, estão sendo capacitados delegados, investigadores e escrivães.
De acordo com informações da Secretária de Comunicação, os profissionais estão recebendo informações sobre atendimento ao cidadão e orientação tecnológica.

Até a próxima quarta-feira (15), serão treinados 400 servidores, que deverão trabalhar em delegacias e postos especiais nos três principais circuitos. Eles também estão recebendo noções de gestão dos postos policiais, além de como operar o sistema de ocorrências.

Com duração média de oito horas, o curso já treinou digitadores, coordenadores e escrivães em áreas como atualização jurídica e técnicas de imobilização. A policia civil é uma das principais apostas da Secretaria de Segurança Pública para garantir segurança e comodidade aos foliões.
As aulas estão sendo ministradas na sede Academia, na Mouraria, e os servidores inscritos foram convocados por meio de publicação no Diário Oficial e pelo site da entidade.

Nenhum comentário: