sábado, 11 de fevereiro de 2012

Policiais da DRFR desarticulam quadrilha que rouba motos em Feira

Depois de minuciosa investigação, Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam, na noite desta quinta-feira (09/02), uma quadrilha de assaltantes especializada em roubo de motocicletas. 

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Gilmar Almeida Anunciação, 20 anos; Luis Mário Moraes dos Santos Junior, 19; Joanderson Anunciação Souza, 21; André Souza Estrela Neto, 22, além de Jurailson Silva Roma, 19, e um menor infrator, de 17 anos, sendo que esses dois últimos não foram autuados em flagrante.

Segundo investigadores da DRFR, os integrantes do bando confessaram que tomaram 13 motocicletas durante esta semana em Feira. “Eles agiam sempre em grupo de seis bandidos, divididos em três motocicletas. Cada um das três duplas, em suas respectivas motocicletas, circulava por diferentes bairros da cidade e tomavam as motocicletas de assalto”.

Os integrantes da quadrilha afirmaram para a polícia que, das 13 motocicletas tomadas, oito foram vendidas para um receptador residente no município de Santo Estevão e as cinco outras para outro receptador, que mora em Ipecaetá. Na delegacia, um dos acusados afirmou que os receptadores falavam assim: “Pode trazer quantas motocicletas vocês quiserem, que eu pago todas. Foi para este que levamos as oito”. Contou. 

Gilmar, Luis Mário, Joanderson e André Souza foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Enquanto Jurailson e o menor infrator foram ouvidos e liberados, pois estes foram presos ontem e os outros quatro na noite do assalto.

Investigadores pedem para as pessoas que tiveram suas motocicletas tomadas de assaltos nos últimos dias que compareçam à delegacia, para realizarem o auto de reconhecimento. Os criminosos vendiam cada motocicleta por valores entre 300 e 400 reais.

Nenhum comentário: