segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tres jovens são presos armas e carro roubado


Três jovens acusadas de tomarem o veículo Fiat Siena de cor cinza, placa JQM-3998, licença de Feira de Santana, no ultimo domingo (12/02), no bairro Jardim Cruzeiro foram presos por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam, na tarde desta segunda-feira (13/02).

Marcelo dos Anjos Adriano, 18; Flavio Pereira dos Santos, 26, e um menor de 17 anos. Os três residem na Rua Nova. Os Investigadores da DRFR afirmaram que receberam telefonemas anônimos dando conta de que um grupo de homens armados com revólveres, e de posse de um veículo roubado, estavam fazendo uso de drogas no interior de uma residência localizada na Travessa Emilia Guimarães, bairro Rua Nova.

“Nossa equipe se deslocou até o local e nós flagramos os três (Marcelo, Flávio e o menor), além de outras pessoas, fazendo uso de drogas. No interior da residência, encontramos três revólveres calibre 38, usados para tomar o veiculo Siena de assalto,” disse o delegadoAndré.

Em entrevista, Marcelo e Flávio alegaram que não participaram do assalto do veículo e que apenas estavam na casa do menor fumando maconha. O menor também afirmou para reportagem que “os outros dois não entram em nada”. Segundo o menor, eles foram até a casa fumar maconha e quem roubou o carro foram dois amigos dele que fugiram com a presença da polícia. 

O proprietário do veículo compareceu à DRFR e reconheceu os três (Marcelo, Flávio e o menor) como os autores do assalto. O menor foi ouvido e encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), enquanto Marcelo e Flávio foram autuados em flagrante por assalto.

HOMICIDIOS ELUCIDADOS

Com a prisão deles, os agentes da DRFR com ajuda do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, elucidaram ainda dois dos 10 homicídios que ocorreram no final de semana, quando foram mortos a tiros os adolescentes Welbert de Jesus Conceição, 17, no condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição, e Ítalo Sacramento Menezes, 17, que foi assassinado no bairro Parque Ipê.

Segundo os investigadores, Ítalo Sacramento teria matado o Welbert e os três acusados teriam matado o Ítalo Sacramento usando o carro que foi roubado no bairro Jardim Cruzeiro.

Nenhum comentário: