terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Asslatantes morrem em troca de tiros com policiais

Em locais diferentes mais cometendo os mesmos crimes, dois jovens morreram na tarde desta terça-feira (28/02), após trocarem tiros com policiais civis e militares de Feira de Santana. 

No Bairro Rocinha, um homem ainda não identificado reagiu à abordagem policial feita por uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64ª-CIPM), enquanto o outro ocorreu nas proximidades do conjunto Feira VII, quando um homem também de identidade ignorada trocou tiros com policiais civis.

Segundo informação de um PM, o Pelotão Especial da 64ª-CIPM fazia ronda normal pelo bairro Rocinha, quando recebeu informações de que um homem que estava montado em uma motocicleta Honda Bross teria acabado de praticar um assalto próximo a Avenida Getúlio Vargas e fugiu para a Rocinha. “Deslocamos-nos para o local e quando chegamos fomos recebidos a tiros pelo criminoso. A única coisa que nos restou foi revidar. Iniciando uma troca de tiros, na qual o acusado foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu e morreu”, afirmou o policial, que não quis ser identificado.

De acordo com a testemunha, os policiais civis transitavam pelo conjunto Feira VII, quando se deparou com o acusado e ao mandar o mesmo parar, ele sacou uma arma da cintura e deflagrou tiros contra os policiais também revidou disparando tiros contra o acusado, que foi alvejado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Policia Técnica (DPT), de Feira de Santana para ser necropsiado e aguardar reconhecimento.

Nenhum comentário: