quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-101


Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101, próximo à cidade de Nova Viçosa, no início da manhã desta quarta-feira (22/02). O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km 910,8.

Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antonio Heraldo Macedo, 68 anos, estava conduzido um carro modelo Idea/Fiat em direção à cidade de Jaguaquara quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou várias vezes.

Ana Lúcia Macêdo, 49 anos, e Maria Bernadete de Almeida morreram na hora e foram levados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.Já o condutor do carro, Vanda Macêdo de Araújo, 68 anos, e Rosetta D Onofria Macêdo, 63 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Poço da Mata.

Efigênia Nunes e Laura Cardoso, (esposa do ex-vereador Doxa Cardoso) morreram quando retornavam de São Paulo à Biritinga/Ba. Segundo informações do corpo de bombeiros, o acidente pode ter sido provocado pelas chuvas. O caminhão de placa HDT-6413 (Janaúba), derrapou no asfalto molhado e entrou na contra-mão, provocando o acidente.

Nenhum comentário: