terça-feira, 21 de julho de 2009

Vendedor de frutas é assassinado com vários tiros de pistola

O vendedor de frutas Erivanildo Santos Silva, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de hoje, na BR 116 Norte, nas proximidades do bairro Campo Limpo. O homicídio foi cometido por dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados.

De acordo com testemunhas, Erivanildo transitava com sua motocicleta de cor preta, pela BR 116 Norte, quando foi surpreendido por dois homens, que também montavam uma motocicleta. O carona sacou a pistola da cintura e deflagrou várias tiros contra o vendedor que não resistiu e morreu no local.


Testemunhas afirmaram também que Erivanildo estava em companhia de uma segunda pessoa, que até o fechamento desta edição não foi identificada. O crime chamou atenção de vários curiosos, que deixaram seus afazeres para observarem o acontecido.


Policiais militares foram acionados e compareceram no local do crime, mas não conseguiram identificar os autores. Policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia compareceram no local para iniciar as primeiras investigações.Erivanildo residia na Rua Aeroporto, no bairro George Américo. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: