sábado, 11 de julho de 2009

Gêmeos assaltantes morrem em confronto com policiais de Santo Amaro

Drogas, armas e munições de diversos calibres, além de objetos roubados, foram apreendidos nesta quinta-feira (9), em um sítio nas proximidades do povoado da Pedra, município de Santo Amaro. No local, policiais civis e militares encontraram dois revólveres de calibre 38, com seis munições deflagradas, uma espingarda calibre 12, quatro munições intactas, 82 pedras de crack, maconha e aparelhos eletroeletrônicos, provavelmente de origem ilícita.

De acordo com o delegado William Achan, titular da Delegacia de Santo Amaro, todo o material estava em poder dos irmãos gêmeos Antônio Marcos e Marcos Antônio de Jesus Conceição e do comparsa Washington Luís Reis dos Santos, todos de 23 anos. Conhecidos como "Tchucos", os gêmeos receberam os policiais a tiros no sítio abandonado, utilizado como esconderijo.

Baleados no confronto, os gêmeos foram socorridos no Hospital Otavio Pedreira, onde morreram. A delegada plantonista Auricélia Santarém lavrou o auto de resistência.

Antônio Marcos e Marcos Antônio tinham envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas na região. Washington Luís, que estava em liberdade condicional, responde a processo por tráfico e porte ilegal de arma. Procedente do bairro de Pernambués, em Salvador, ele está custodiado na Delegacia de Santo Amaro.

18h40Fotógrafo flagra roubo de carro no bairro da Tijuca, no Rio

17h32
Boxeador canadense é encontrado morto em Pernambuco

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: