quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jovem declara que matou padrasto “em legitima defesa”

O jovem Diego Batista Santana, 20 anos, compareceu na tarde da última terça-feira, na Segunda Delegacia, acompanhado com seu advogado alegando que matou o padrasto, Albertino de Jesus, com cinco tiros de pistola, no último dia 25 do mês passado, em legitima defesa. Diego afirmou que reagiu a agressões do padrasto com cinco tiros que acertaram a cabeça e tórax, fugindo em seguida.

O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia e responsável pela investigação do caso, afirmou que o fato de o crime ter tido varias testemunhas facilitou as investigações. “Então os nossos investigadores armaram diversas campanas para prender o acusado, mas não conseguiram.

E na tarde de terça-feira, o acusado se apresentou com um advogado, alegando que houve um desentendimento com o padrasto, depois foi agredido fisicamente pela vitima, e em seguida resolveu sacar a arma e matar o próprio pai, alegando legitima defesa. Pois pouco me importa, se ele alegou legitima defesa, a versão que tenho é totalmente diferente não acredito na versão dele, vou solicitar do Ministério Público a Prisão Preventiva de Diego Santana”, declarou.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: