sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esposa e filha de “Edson da Mersan” são ouvidas na 1ª Delegacia em Feira

A pedido do delegado Wiliam Achan, Coordenador de policia de Santo Amaro, a esposa e a filha do gerente comercial Edson José dos Santos, 45 anos foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (17), na 1ª Delegacia de Feira de Santana dando continuidade às investigações do caso: “Edson da Mersan”.

A universitária Mickaelly Espírito Santo e Santos, filha da vitima e a técnica em enfermagem Maricelia Espírito Santo e Santos (esposa) relataram como era o dia a dia do gerente comercial bem como foi os últimos dias da vitima.

De acordo com o delegado Matheus Souza, Titular da 1ª Delegacia, “tanto o delegado quanto os policiais desta especializada (em crimes) estão dando apoio ao delegado que está a frente do caso para facilitar e agilizar nas investigações”.

INVESTIGAÇÕES

“Após a declaração do delegado Wiliam fiquei mais tranquila quanto à elucidação do caso, pois agora tenho a certeza que a morte do meu marido não vai ficar impune. Ele era uma pessoa boa e muito bem relacionada na cidade eu não consigo entender o porquê fizeram isso com ele?” indagou a esposa da vitima.
O delegado Wiliam Achan, recém nomeador Coordenador de Policia da cidade de Santo Amaro confirmou na manhã desta quarta-feira [15], que já tem 50% do caso do assassinato do gerente comercial das lojas Mersan, Edson José dos Santos concluído.
“Já tenho em mãos um relatório realizados por policiais por mim comandados, com pistas, que dão conta de cerca de 50% do caso elucidado. Vou retornar a Feira de Santana e dar continuidade às investigações e em breve teremos o resultado das nossas apurações, relatou o novo coordenador da 3ª COORPIN.

O CASO

Edson José foi encontrado morto com três perfurações de arma de fogo, em um matagal no município de Oliveira dos Campinhos, na manha do sábado [6/6], e seu veiculo Fiat Palio, placa JMR 9138, licença de Feira de Santana, foi encontrado incendiado na Avenida de Contorno, nas proximidades do Conjunto Viveiros.

Assaltantes que fizeram funcionários de transportadora reféns são presos

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

rita disse...

fico muito triste de saber qui meu tio morreu vai com DEUS !!