quarta-feira, 29 de julho de 2009

Policiais civis da DRFR prendem “Gafanhoto” e “Dugu”

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo prenderam na tarde desta segunda-feira (27), Ícaro Nascimento, 21 anos conhecido como “Gafanhoto”, e Fabrício Almeida de Jesus, de 20 o “Dugu”, na Rua Nilo Peçanha, conhecida como Rua da Lama, no Jardim Acácia, pois segundo os investigadores, os dois faziam parte da quadrilha de um assaltante conhecido como “Neto”, que morreu em troca de tiros com policiais civis no inicio do mês.

Na delegacia, os acusados confirmaram ter praticado dezenas de assaltos e confessaram a participação na quadrilha de Neto. Ainda segundo os investigadores, os assaltantes agiam nos bairros Jardim Acácia, Chácara São Cosme, Tomba, Olhos D’água, entre outras localidades.

Os acusados foram ouvidos e liberados, pois as prisões não foram em flagrante delito. Os assaltantes foram até a delegacia para confessar os crimes, mas o delegado Marcelo Marques pode solicitar as prisões preventivas da dupla a qualquer momento.

O SI da DRFR pede que as pessoas que foram vítimas de Ícaro e Fabrício compareçam na delegacia para reconhecimento dos acusados. As identidades das vítimas serão mantidas em sigilo.

Fraude
Falsos policiais civissão presos em Salvador

Salvador
Governo lança novoplano contra violência

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: