quarta-feira, 15 de julho de 2009

Delegado confirma que já tem 50% do crime de “Edson da Mersan” elucidado


O delegado Wiliam Achan, recém nomeador Coordenador de Policia da cidade de Santo Amaro confirmou na manhã desta quarta-feira [15], que já tem 50% do assassinato do gerente comercial das lojas Mersan, Edson José dos Santos, 45 anos elucidado.


“Já tenho em mão um relatório realizados por policiais por mim comandados, com pistas, que dão conta de cerca de 50% do caso elucidado. Vou retornar a Feira de Santana e dar continuidade às investigações e em breve teremos o resultado das nossas apurações, relatou o novo coordenador da 3ª Coorpin.


Wiliam, ainda confirmou que ira designar um novo delegado para ajudá-lo nas investigações. “Irei no indicar um novo colega para me auxiliar nas apurações, pois com meu novo cargo e devido aos últimos fatos ocorridos em Santo Amaro [fuga de presos e crimes], preciso de o Maximo de apoio possível para cumprir o meu trabalho,” encerrou Achan.


NOMEAÇÃO


A nomeação do delegado Wiliam foi publicada no diário oficial do estado desta quarta-feira, substituindo o ex-coordenador Celson Lima Bezerra, que ainda não foi designado para nem uma delegacia do estado.


O CRIME


Edson José foi encontrado morto com três perfurações de arma de fogo, em um matagal no município de Oliveira dos Campinhos, na manha do sábado [6/6], e seu veiculo Fiat Palio, cor prata, placa JMR 9138, licença de Feira de Santana, foi encontrado incendiado na Avenida de Contorno, nas proximidades do Conjunto Viveiros.


Segundo a polícia, o crime tem características de latrocínio e será investigado por policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria Regional de Santo Amaro da Purificação, sob o comando do titular Willian Achan.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: