sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comerciantes e turistas vêem sendo vitimas de assaltos no MAP

Os comerciantes e turistas que frequentam o Mercado de Artes Popular de Feira de Santana vêem sendo vitimas de constantes assaltos. Na ultima quarta-feira (15), um ônibus de turismo estacionou na porta do MAP, no momento em que os turistas visitavam as instalações, dois homens e duas mulheres se infiltraram no meio das pessoas e furtaram celulares, maquinas fotográfica e outros pertences das vitimas.

O fotografo Antonio Magalhães, proprietário de um Box no mercado teve dois aparelhos celulares furtados. “Fui registrar umas fotos dos visitantes, que nos últimos tempos tem sido coisa rara aqui no MAP, no momento em que retornei para minha loja percebi que meus dois celulares foram furtados,” relatou Magalhães.

De acordo com o motorista do ônibus de turismo, que não quis se identificar cerca de oito pessoas tiveram seus bens roubados pelos assaltantes, mas os mesmo não quiseram prestar queixa para não atrasar a viagem.

PRISÕES

Policiais Militares do “Moto Centro”, vem realizando varias operações na cidade e há aproximadamente 15 dias os PMS prenderam: Flavio Ramos da Silva de 18 anos e um menor de 16 anos que arrancaram uma volta de ouro de um turista Francês que estava em uma lanchonete no MAP. De acordo com os policiais são constantes os assaltos no interior do entreposto comercial. “São muitos os assaltos no mercado, cumprimos com nosso trabalho, que é prender essas pessoas, mas no dia seguinte eles estão na rua praticando novos delitos,” relatou um PM que preferiu não se identificar.

A equipe do Correio Feirense presenciou o momento em que os dois jovens que furtaram o turista francês foram apresentados no Complexo Policial, mas mesmo com a vitima presente e o produto do furto na mão dos assaltantes, os jovens foram liberados.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Triste Bahia disse...

INFELIZMENTE, AS AUTORIDADES(GOVERNADOR,JUIZES,PROMOTORIA E A COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS) ESTAO TRABALHANDO PARA COLOCAR OS QUE ESTAO PRESOS EM LIBERDADE.EU SO QUERIA SABER QUE INSTITUIÇAO FORA A POLICIA,QUE APESAR DE DEFENDER A POPULAÇAO DE FORMA PRECARIA(DEVIDO AS CONDIÇOES QUE LHES SAO DADAS PELO GOVERNO),QUAL ORGAO ESTA PREOCUPADO COM O CIDADAO???