terça-feira, 7 de julho de 2009

PMS ameaçam entrar em greve em toda a Bahia

Após assembléia, policiais militares não descartam a possibilidade de haver uma paralisação a partir do dia 24. Segundo o major Silva Correia, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, existe a possibilidade de haver paralisações caso não avance em negociações com o Governo.

No início da noite desta segunda-feira (6), os oficiais e praças decidiram por um novo encontro a ser realizado no próximo dia 24, com a presença de toda a categoria. O local da assembléia ainda não foi definido.


Os PMS reivindicam aumento salarial e melhores condições de trabalho. Segundo os oficiais, o salário do policial militar é menor que o da Polícia Civil, o que gera insatisfação da categoria.


De acordo com o deputado Capitão Tadeu, o governador Jaques Wagner já está ciente das reivindicações, mas até o momento não se pronunciou. "O investimento do governo na segurança pública deixa a desejar. Ele não trata a segurança com seriedade. Com o descaso do governo quem sofre é a sociedade que vive a mercê dos bandidos", afirmou o capitão.


Segundo o presidente da Associação, major Silva Correia, a categoria quer apenas melhorias à carreira do policial militar.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: