O motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, 25 anos, que atropelou na tarde da última quinta-feira (9), o agente de trânsito Alan Gama de Souza, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), tem passagem pela Polícia.
A revelação foi feita na manhã desta terça-feira (14) pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia. Segundo ele, Luiz Alberto foi detido após ser flagrado por policiais militares fazendo “pega”.
"Luiz Alberto foi ouvido, na época, e liberado. Ele foi conduzido à Delegacia por policiais militares, após ter sido flagrando disputando velocidade com outro motorista, que fugiu”, contou o delegado.
Conforme ocorrência policial, Luiz Alberto foi conduzido à 2ª Delegacia na noite do dia 10 de abril de 2008.
O delegado Madson Sampaio também revelou que já representou pela prisão temporária do motorista, por ter atropelado e ferido o agente de trânsito. O delegado também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.
O pedido de prisão temporária do condutor do veículo que atropelou o agente de trânsito está sendo analisado pelo Ministério Público (MP).
O pedido de instauração de inquérito foi feito pelo secretário Flailton Frankles, da Secretaria Transportes e Trânsito, que tem acompanhando o caso de perto.
UTI
O agente de trânsito Alan Gama de Souza, ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Emec.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário