sábado, 4 de julho de 2009

Travestis são acusados de cometerem assaltos no Centro de Feira

O comerciante Nestor José Pinheiro Junior, 28 anos, compareceu na manhã de ontem ao Complexo Policial Investigador Bandeira registrando uma queixa de assalto contra três travestis. Segundo ele, na noite de quarta-feira passada, foi assaltado por três travestis, quando transitava com seu veiculo Palio, pela Praça da Bandeira, nas proximidades do Mercado de Arte Popular (MAP). Os travestis assaltantes roubaram uma corrente e uma pulseira de ouro, avaliadas em R$ 4 mil.

“Estava assistindo a final da Copa do Brasil (Internacional x Corintinhans) num bar da cidade, ao retornar para casa, nas proximidades do MAP, um dos travestis simulou que tinha se desequilibrado e caiu na frente do veículo, parei o veiculo e fui ver o que teria acontecido. Dois travestis se aproximaram, um entrou no veículo, outro armado com uma navalha exigiu que eu desse dinheiro, falei que não devia nada a eles, mesmo assim, um arrebatou a corrente e a pulseira e pegou a chave do veículo falando que só devolveria se eu desse dinheiro. Aí eles jogaram a chave do veículo e quando fui pegar eles aproveitaram e correram pela Rua Marechal Deodoro”, relatou.

Travestis assaltantes

Nestor Junior afirmou ainda que minutos depois uma Guarnição da Polícia Militar chegou ao local e ao informar aos policiais que tinha sido vitima de assalto por três travestis, os militares falaram que só naquela noite, três pessoas já haviam sido vitimas dos travestis assaltantes.

Outra vitima

Como já noticiamos na edição de quinta-feira (2), um secretário do município de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, prestando uma queixa de assalto. Segundo ele, foi assaltado por três travestis na noite de terça-feira (30), quando transitava com seu veículo pela Avenida Presidente Dutra.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: