segunda-feira, 20 de julho de 2009

PM é assassinado a tiros na BR 324

O policial militar Jeciel Leal Pereira, 22 anos, foi assassinado na noite de domingo (19), no interior do veiculo modelo Kadett, de cor vermelha e placa JNB 7861, licença de Salvador, quando trafegava pela BR 324, nas proximidades do viaduto da BR 101, no Distrito de Humildes, no municipio de Feira de Santana.

O motorista do veículo alegou para o delegado Euvaldo Costa, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana, que o policial estava no banco do carona e atrás havia dois homens e uma mulher, que em seguida anunciaram o assalto e mandaram o motorista seguir para o município de Conceição do Jacuípe. Em seguida renderem a vítima e vasculharam a sua mochila, em seguida efetuaram os disparos matando o policial. Os assaltantes fugiram levando a mochila do policial.


A Polícia Técnica juntamente com policiais plantonistas estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, em seguida conduziram o motorista para a delegacia onde o mesmo prestou esclarecimentos.


Familiares do policial afirmaram que o mesmo estava na casa da noiva que reside em Santo Estevão e seguia para Salvador onde trabalhava. O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que tem o comando do delegado Marcelo Marques, está investigando o caso.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: