sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um morto e dois feridos em tiroteio num bar no Parque Ipê

Um morto e dois feridos foi o resultado após dois homens que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos em várias pessoas que estavam em um bar no loteamento Parque Sabiá, no bairro Parque Ipê, na noite desta quinta-feira (16).

Os tiros acabaram atingindo três pessoas. O motorista Lucimar Brandão da Silva, 29 anos, morreu no local, o proprietário do estabelecimento, João Luiz Rodrigues de Souza, 44 anos, foi alvejado no braço e Murilo dos Santos, 29 anos, levou um tiro de raspão na cabeça.

Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foram medicados e permanecem em observação. O fato aconteceu na rua Ana Jatobá. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

O corpo de Lucimar foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Conforme o irmão da vítima, Juvanilson Brandão, Lucimar residia em Salvador e estava em Feira de Santana para fazer uma entrevista de emprego em uma empresa da cidade. "A vontade dele era arranjar um trabalho para voltar a morar aqui", declarou.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: