quarta-feira, 8 de julho de 2009

Motorista é assassinado dentro de veiculo



O motorista Ataíde da Silva Bezerra, 32 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (8) nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, Bairro Cidade Nova. O crime aconteceu, quando dois homens em uma moto de dados ignorados deflagraram tiros contra o motorista, que se encontravam no interior do veículo F4000, placa JMZ 6938.

Segundo curiosos, o carona da moto desceu, se aproximou da vitima e deflagrou dois tiros, que atingiram o ouvido da vitima. "O motorista estava conversando com um amigo, que estava no interior do veiculo, quando o assassino deflagrou os tiros, foi tudo muito rápido que quando percebemos o crime já tinha acontecido", disse uma pessoa que não quis ser identificada.
Policiais militares foram acionados até o local, onde isolaram a área e deram uma buscas pelas proximidades dos supostos assassinos, mais os mesmos não foram encontrados. Policiais civis da 2ª Delegacia juntamente com peritos técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local onde efetuaram o levantamento cadavérico do corpo do motorista, depois encaminharam para o DPT. De acordo com Josivaldo da Silva Bezerra, irmão da vitima, Ataíde trabalhava com transportes de cargas particulares e não se envolvia em brigas. "Não faço idéia sobre quem poderia ter feito isso com meu irmão, ele era uma pessoa pacata. Agora deixou a esposa e cinco filhos", declarou.

A vitima residia na Rua E, bairro Parque Ipê.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: