A dona de casa Maria Aparecida de Jesus, 32 anos e sua filha de oito anos foram agredidas nesta segunda-feira (6), por: Gutemberg Carvalho Pires, companheiro da vitima. A criança levou uma tijolada no rosto enquanto a mãe levaou vários socos, pontapés e tijoladas.
As vitimas residem no Bairro de Queimadinha, em Feira de Santana. A pancada no rosto da criança provocou um profundo corte próximo ao olho direito. As duas foram socorridas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e depois foram prestar depoimento na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).
'Fiquei com medo. Porque ele disse que ia tocar fogo em mim e nas crianças dentro de casa', revelou Aparecida em depoimento. Segundo a delegada Fabíola Ribeiro, Gutemberg será indiciado por lesão corporal com violência doméstica e pode pegar de um a oito anos de reclusão.
Da delegacia, dona Maria Aparecida e a filha foram até o Conselho Tutelar, órgão que tem registrado, em média por mês, 16 casos de violência física contra menores e outros seis de violência sexual. De acordo com o órgão, nenhum dos agressores foi preso.
Mulher que foi torturada pelo marido em Villas do Atlântico recebe alta
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário