quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Traficantes são presos por policiais da DRFR

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana combatendo o crime organizado na cidade prenderam na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Baraúnas, o comerciante Levino Batista Neto, 54 anos, conhecido como “Galisto” e Gledson Damasceno Sena, 24, o “Geu”, com 710 gramas de cocaína pronta para o consumo.

A droga foi encontrada em poder de Gledson, quando os policiais faziam investigações no bairro. “Estávamos investigando quando avistamos “Geu”, que ao ver nossa veiculo abriu uma cerveja, às oito horas da manhã, daí resolvemos revista-lo foi quando encontramos 79 trouxinhas da droga em seu poder. Perguntamos onde conseguiu a droga, de imediato ele nos afirmou que o produto pertencia a Levino,” relatou um dos investigadores.

Damasceno é proprietário de uma churrascaria, localizada na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, que segundo o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), “o local onde é usado também para venda da droga”.

“Mais uma vez conseguimos prender o Galixto, já que o mesmo havia sido preso há dois meses atrás e na oportunidade não ficou mais do que 15 dias preso. Esperamos que desta vez o acusado demore mais tempo na prisão. Como sabemos a maioria dos homicídios, assaltos, furtos e outros tipos de crimes, que estão ocorrendo em nossa cidade acontecem devido o tráfico de drogas, por isso, colocamos todas as delegacias nas investigações dos pontos de drogas na cidade relatou o coordenador regional Fabio Lordello.

Levino negou as acusações feitas por Gledson. “Nem desta vez e nem da outra vez, tive nada a ver com a droga. Eu não sei de quem é a cocaína, só sei que não é minha. A mesma coisa aconteceu na outra vez, me prenderam, mas a droga não me pertence, ele está se livrando e jogando a culpa em mim. Agora meu advogado já está aqui e ele vai resolver tudo”, finalizou.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: