Policiais Civis e Militares deflagraram na manhã desta sexta-feira (7), em Feira de Santana, uma operação denominada “Trevo”, que resultou na prisão de 18 pessoas, para combater o tráfico de drogas, homicídio e assaltos na cidade. Foram apreendidos três revólveres calibre 38, três pistolas, munições nove milímetros, 380 e ponto 40 alem de R$ 15 mil em dinheiro, celulares, rádios transmissores, um binóculo e 89 pedras de crack, 4 kg de maconha.
Além das prisões, a operação cumpriu 26 mandados de busca e apreensão. De acordo com Fábio Lordelo, delegado da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, todos os presos tinham envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Eles foram presos em diversos Bairros de Feira. Os acusados estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da justiça local.
De acordo com as autoridades policiais, 34 membros da PM e 125 da Policia Civil participaram da operação que cumpriu 34 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. O delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, e o secretário de Segurança Pública da Bahia, César Nunes, acompanharam a operação.
Secretario Cezar Nunes
A OPERAÇÃO
A operação foi deflagrada após dois meses de investigações. O secretário de segurança pública, César Nunes e o delegado-chefe da Civil, Joselito Bispo acompanharam o trabalho. O objetivo da ação era combater o narcotráfico e crimes relacionados, como homicídio e assaltos na Princesa do Sertão.
Posta por Jorge Magalhães
Um comentário:
ai foi so laranjada !
Postar um comentário