sábado, 22 de agosto de 2009

Assaltantes levam carro da Assembléia Legislativa


Além do motorista José da Silva, estavam no interior do veiculo o radialista e assessor do deputado, Fabio Negrine, e mais três pessoas que estavam vindo da Assembléia Legislativa. O deputado Eliedson Ferreira, não estava no veiculo.Segundo o motorista, o veiculo foi abordado pelos assaltantes armados. “Nós vínhamos na rodovia em uma velocidade normal.
Quando estávamos passando nas proximidades da localidade Bessa, um dos passageiros mandou parar o veículo para fazer necessidades fisiológicas. Assim que parei o veiculo, apareceu, de uma hora para outra, dois homens armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que todos nós saíssemos do veiculo.
Eles estavam bastante agressivos e nervosos, roubaram todos os nossos documentos pessoais e do veículo, além de dinheiro, celular e outros objetos, depois fugiram no veiculo oficial da Assembléia Legislativa”, relatou.

TROCA DE TIROS

Os dois assaltantes, que roubaram o veiculo oficial do deputado Eliedson Ferreira, tinham praticado um assalto contra a empresa Unitec, localizada na BR 324, nas proximidades do Distrito de Humildes.

Segundo informações policiais, após o assalto à Unitec, os marginais trocaram tiros com seguranças da empresa, onde um dos bandidos, Jocemar Santana Almeida, 25 anos, residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Santa Monica, foi atingido, não resistiu e morreu. Os outros dois marginais fugiram e tomaram o veículo do político de assalto.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: