Fim de semana violento nas estradas da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram registrados, nas estradas federais da Bahia, 55 acidentes com 34 feridos e 15 mortes. Nas estradas estaduais foram 11 acidentes, 8 feridos, 1 morte.
O caso mais chocante foi o de uma tragédia na BR-101, trecho próximo ao município de Itapebi, onde morreram seis pessoas da mesma família. Em estado de choque, Maria José de Cristo Oliveira, viúva do pastor evangélico Jorge Nascimento Oliveira, que dirigia o veículo, falou da dor de perder o marido, três filhos, um neto e a nora. “Estou pedindo forças a Deus para enfrentar a luta”, disse Dona Maria.
Todos eram ocupantes do Fiat Uno de placa JMX-2496 que bateu contra um caminhão-baú, placa JLM-8642, que vinha na direção oposta. Com a colisão, houve vazamento de combustível e os dois veículos foram incendiados, carbonizando os corpos que ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão escapou sem ferimentos. Entre as vítimas, estão cinco adultos e um bebê de 11 meses.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário