O ex-presidiário Edcarlo Pereira de Jesus, 32 anos, esta sendo acusado de envenenar uma adolescente de 14 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (24) em Feira de Santana, após tomar iogurte com chumbinho.
A jovem chegou a ser levada para o hospital e disse que foi obrigada pelo ex-namorado (Edcarlo) a beber o iogurte. O namorado que é dezoito anos mais velho que ela, estaria inconformado com o fim do relacionamento.
A jovem vinha mantendo um relacionamento amoroso com o presidiário há cerca de dois anos. A diferença de idade entre eles e o comportamento do ex-detento do Presídio Regional de Feira, que já esteve preso por tráfico de drogas, fez com que a família fosse contra o namoro, como conta a mãe da estudante. Segundo ela, Laudelice chegou a terminar o relacionamento algumas vezes.
De acordo com a família, no domingo (23), o acusado conseguiu atrair Laudelice para uma pousada, onde passariam a tarde. Pouco tempo depois, a garota chegou passando mal em um táxi. Edcarlo contou que ela tinha tentado se suicidar bebendo um iogurte envenenado com chumbinho, mas a família e os vizinhos desconfiaram desta versão.
Uma vizinha contou que o traficante já havia tentado matar a filha, que também se relacionou com o ex-presidiário. O acusado está foragido, mas a polícia vai pedir à justiça ainda hoje a prisão preventiva dele. A delegada Martine Veloso já começou a ouvir testemunhas e afirmou que já tem provas suficientes para incriminar o ex-detento.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário