O que mais deixou os policiais militares e civis indignados, foi que os acusados, foram soltos apos 12 horas de prisão, nem se quer dormiram, outra coisa, foi o fato de em plano sábado, os acusados conseguiram os harbecopus.PrisãoPolicias militares, sob o comando do Tenente Francisco Junior, prenderam, na madrugada de sábado (15), os quatro acusados com motores e caixas de marchas de veículos com documentação duvidosa.
Os presos foram Igor Fernandes Macedo, morador do bairro Jardim Sucupira; Urbano Santos Pereira, residente no bairro Jardim Cruzeiro; Renato Souza Gomes e Jaqueline Brito, residentes no distrito de São José.
As prisões e apreensões de dois motores de veículos e seis caixas de marchas ocorreram nos bairros Pedra Ferrada e na Rua Caitié no bairro Jardim Cruzeiro, após uma abordagem no bairro Asa Branca a um jovem usuário de drogas.
De acordo com o Tenente Francisco Junior, “os policiais faziam rondas rotineiras pelo Bairro Asa Branca quando flagraram um dos presos usando drogas em via pública, ao abordarmos verificamos que o mesmo transportava motor e caixas de marchas de veículos com numerações raspadas. Ao interrogarmos, o mesmo alegou que os motores pertenciam a Urbano”, relatou o PM.
“Nos deslocamos até o Jardim Cruzeiro, onde flagramos mais motores e caixas, sendo que Urbano disse que pertencia a outra pessoa. Enfim, prendemos todos, e os conduzimos até a delegacia”, relatou.
Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Carlos Lins por Formação de Quadrilha e Receptação de Peças de Veículos Roubados.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário