Durante a Operação de Combate a Criminalidade, policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF – NOE – apreenderam na noite de quinta-feira, no Km 128 da BR 101 município de Alagoinhas, 34.000 comprimidos sem nenhuma documentação fiscal.
A mercadoria que estava em poder de André Leite Filho, 46 anos, condutor do veículo VW/Saveiro Super de placa IAG0558/SE estava na carroceria do automóvel onde foram encontrados 24.000 comprimidos de Dipirona e 10.000 comprimidos de Aspirina.
Sem qualquer documentação que comprovasse a origem dos medicamentos, o condutor afirmou ter feito várias entregas nas cidades de Feira de Santana e Ribeira do Pombal, mas que não saberia informar a procedência da mercadoria, sabendo apenas que os remédios teriam saído do Estado de Sergipe e abasteceria pequenas farmácias na Bahia.
No interior do veículo os policiais encontraram, ainda, 04 cartuchos intactos de calibre 38, não encontrando porém a arma, que possivelmente foi jogada para fora do veículo durante a perseguição, tendo em vista o condutor tentar evadir-se ao ser dada ordem de parada.
André foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante.
ENCONTRADOS DOIS CORPOS NA BR 101
Ainda na BR 101, os agentes da Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis encontraram dois corpos as margens da rodovia. O primeiro corpo foi de uma pessoa do sexo masculino, não identificado, encontrado no dia 19/08/09 no Km 717 da BR 101, às 20:30 horas. De acordo com os agentes, a pessoa foi executada a tiros.
O segundo corpo foi identificado como o de Valéria, empresária de Porto Seguro/BA. Valéria foi encontrada no Km 723 da BR 101, no veículo Ford / Ecosport, placa JOY-9719/BA, executada com tiros. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil local.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário