terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prefeitura de Feira vai recuperar Complexo Policial Investigador Bandeira

No local serão realizados os serviços de recuperação da parte física das celas, com pintura, recuperação do gradil e rede hidráulica e sanitária do prédio. Além do serviço de recuperação, será realizada a colocação de uma tela, na área reservada para banho dos presos.

O serviço será executado com recursos próprios do Município pela Construtora MVB, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura. O prazo previsto da obra será de 20 dias.

O prefeito Tarcízio Pimenta visitou o local. Acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, e de Transportes e Trânsito Flaiton Frankles, da promotora de Justiça Márcia Moraes e do coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana delegado Fábio Lordelo, ele conheceu a realidade atual das instalações da carceragem, como a superlotação das carceragens.

“A Prefeitura não pode ficar omissa com a realidade da segurança pública em nossa cidade, sempre que for possível estaremos prontos a firmar parcerias. Segurança é um problema de nós, cada um agora, tem fazer a sua parte”, afirmou.

Para o coordenador de Polícia Civil, delegado Fábio Lordelo, a iniciativa vai assegurar melhorias para acomodação dos presos. “O Governo está de parabéns pela ação”, disse o coordenador.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: