quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Policiais da DRFR prendem fugitivos do Presídio de Feira

Policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, capturaram os fugitivos do Presídio de Feira de Santana, Luciano de Jesus dos Santos, 40 anos, e Álvaro Mendonça, 48 anos, quando se escondiam da justiça em uma residência localizada na Rua 05 de Maio no bairro Rua Nova.

De acordo com investigadores da DRFR, a captura aconteceu após denuncia de que haviam dois fugitivos do presídio em uma casa no bairro Rua Nova. Os acusados foram capturados e conduzidos até a delegacia. Na tarde de ontem, Luciano e Álvaro foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Na delegacia, o fugitivo Luciano de Jesus declarou que cumpre pena no presídio há mais de 07 anos por furtos e que no último Dia dos Pais ganhou uma saída temporária, para retornar no dia seguinte, mas ele não cumpriu com a lei. “Quebrei a saída, ou seja, resolvi não retornar para o presídio, quando foi hoje (ontem) pela manhã os policiais me prenderam”, contou.

Álvaro Mendonça está no presídio há mais de seis anos, acusado de cometer diversos estupros e homicídios. “Minha família é que me acusa de eu ser o autor desses crimes. Eu ganhei essa saída temporária e resolvi não retornar para o presídio, mas os policiais nos encontraram e nos prenderam. Eu sou natural da cidade de Teodoro Sampaio”, revelou.

Os investigadores da DRFR afirmaram ainda que a dupla estava cometendo diversos assaltos na cidade.

Posta por Jorge Mgalhães

Nenhum comentário: