A Policia Civil de Feira de Santana está a procura dos assassinos que mataram a assistente social Nadia Suely Araujo Freitas, 43 anos, que foi mortas com sete tiros de pistola calibre 45, na manhã desta quinta-feira (27), na “estrada velha” que da acesso ao distrito de Humildes, em Feira de Santana.
De acordo com familiares da vitima, Nadia, que era lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social, estava levando a filha Vitoria Freitas Brandão de 13 anos para a escola, quando foi abordada por homens que se encontravam dentro de um carro Fiat Strada branco e se identificaram como policiais. Já próximo a BR 324 os assassinos efetuaram vários disparos matando a assistente social e ferindo a garota na coluna.
Suely foi ferida por sete disparos, que a atingiram a vitima na cabeça e tórax, enquanto a menina levou um tiro que acertou a coluna cervical. Vitoria passou por uma cirurgia no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), e segundo o tio da vitima ela pode ficar tetraplégica.
As autoridades policiais pedem a quem viu ou sabe quem foram os autores do assassinato que liguem para os números 190 e 197 e não precisa se identificar.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário