O coordenador regional Fabio Daniel Lordello conseguiu autorização para a transferência dos e a transferência aconteceu por volta de 16 horas.
Para garantir a segurança dos detentos foi utilizado grande aparato policial. Familiares e amigos de presos aguardando horário da visita acompanharam o processo no pátio do Complexo Policial.
Segundo a polícia a maioria dos presos transferidos teve envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Os presos transferidos foram: Antonio Gerson de Jesus Oliveira, Janoel Pereira Barros, Carlos Eduardo Gomes Silva, André Pereira da Silva, Alex Oliveira Evangelista, Altair Ferreira dos Santos, Anderson dos Santos Silva, Anailton da Silva Pereira, Celso Francisco de Oliveira, Daniel da Silva Porto, Diego Lopes de Oliveira, Eliomar Alves Souza, Elder Rabelo Alves, Elder Santana de Jesus, Eliel Conceição Santos, Emerson Souza Ribeiro, Francisco da Silva, Gilmar Oliveira Santos, Isaac Reis de Jesus, João de Jesus Pereira, Jéferson Santos Almeida, Jackson Rogério de Souza, Elielson de Souza, Leandro Silva de Jesus, Luciano da Silva Luis dos Santos, Marcos Antonio Oliveira Soares, Vandson Jesus Lopes de Oliveira, Robson Wilson Carneiro da Silva, Roberto Carlos Chagas Ribeiro, Roque da Silva Paz, Vanderson Souza Santana, Vinicius Araújo Alves, Welligton de Jesus Arruda Silva, Weslei Pinto de Jesus, Washington Luiz dos Anjos Oliveira, Willian Machado Moreira, Fernando Dias Soares Neto, Rosevaldo Santos de Jesus e Jackson Vasconcelos Souza.
Lotação
A carceragem do Complexo estava com 110 presos. Mas, mesmo com a transferência dos 40 homens, a cadeia continua super lotada com 70 presos. Segundo a polícia, ainda esta semana, mais 20 presos serão transferidos pra o Conjunto Penal, já que a capacidade de presos na carceragem do complexo é de 35, mas devido a um acordo judicial a capacidade vai para 55 presos.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário