A médica Rita de Cássia Martins, 39 anos, e sua filha de um ano e meio foram sequestradas no final da manhã na região da Avenida Tancredo Neves, na capital baiana. No começo da tarde, inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Simões Filho localizaram na BR-324 o veículo Zafira preto (placa JSH-2055), próximo ao viaduto de São Sebastião do Passé.
A criança foi encontrada dormindo, trancada dentro do carro. De acordo com o PRF, os bandidos abandonaram o veículo por falta de combustível.
A criança foi levada para o posto policial de Simões Filho e, em seguida, os policiais conseguiram localizar o pai, por meio da placa do carro. Horas depois, no começo da noite, os policiais encontraram o corpo da médica na estrada que liga a BR-324 ao município de Santo Amaro da Purificação. Segundo informações PRF, os bandidos podem ter arremassado a mulher para fora do veículo.
Ao ver o corpo, o marido confirmou que se tratava da esposa, Rita de Cássia Martins. Conforme a PRF, a identidade do pai foi preservada e a criança foi levada ao posto da PRF, juntamente com outros familiares da vítima. A polícia informou que ainda não tem pistas dos bandidos.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário