Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 8h da manhã deste sábado (1º) na BR-242, no povoado do Rosarinho, no município de Rafael Jambeiro, envolvendo um Nissan e um caminhão bi-trem, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (Itaberaba).De acordo a PRF, as vítimas que moravam em Brasília e passavam férias em Guaibim, próximo à Valença, morreram quando o Nissan saiu da pista e ao tentar retornar acabou sendo atingido por um caminhão, entrando em seguida, debaixo do veículo.
Todos que estavam no veículo morreram: Juliano Alves Fernandes Madrão, de 24 anos, Carol Cordeiro, noiva de Juliano que era analista Raquel Fernandes Gomes, de 18, um adolescente de 17 anos, e Miecho Simplicio de Oliveira Cordeiro, de 37.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Um outro veículo (Corolla) passava pelo local no momento do acidente e foi atingido pelso destroços, mas ninguém no carro ficou ferido.
O motorista do caminhão conhecido como José Fagundes foi levado para a Delegacia de Rafael Jambeiro e liberado em seguida. A polícia chegou a conclusão de que ele não foi culpado pelo acidente. Segundo o medidor de velocidade, o caminhoneiro trafegava a 100 km por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário