sábado, 1 de agosto de 2009

Cinco pessoas morrem em colisão entre três veículos na BR 242

Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 8h da manhã deste sábado (1º) na BR-242, no povoado do Rosarinho, no município de Rafael Jambeiro, envolvendo um Nissan e um caminhão bi-trem, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (Itaberaba).De acordo a PRF, as vítimas que moravam em Brasília e passavam férias em Guaibim, próximo à Valença, morreram quando o Nissan saiu da pista e ao tentar retornar acabou sendo atingido por um caminhão, entrando em seguida, debaixo do veículo.

Todos que estavam no veículo morreram: Juliano Alves Fernandes Madrão, de 24 anos, Carol Cordeiro, noiva de Juliano que era analista Raquel Fernandes Gomes, de 18, um adolescente de 17 anos, e Miecho Simplicio de Oliveira Cordeiro, de 37.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Um outro veículo (Corolla) passava pelo local no momento do acidente e foi atingido pelso destroços, mas ninguém no carro ficou ferido.

O motorista do caminhão conhecido como José Fagundes foi levado para a Delegacia de Rafael Jambeiro e liberado em seguida. A polícia chegou a conclusão de que ele não foi culpado pelo acidente. Segundo o medidor de velocidade, o caminhoneiro trafegava a 100 km por hora.

Nenhum comentário: