quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Assistente social é assassinada na estrada velha de Humildes


De acordo com familiares da vitima, Nadia, que era lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social, estava levando a filha Vitoria Freitas Brandão de 13 anos para a escola, quando foi abordada por homens que se encontravam dentro de um carro Fiat Strada branco e se identificaram como policiais. Já próximo a BR 324 os assassinos efetuaram vários disparos matando a assistente social e ferindo a garota na coluna.

Suely foi ferida por sete disparos, que a atingiram a vitima na cabeça e tórax, enquanto a menina levou um tiro que acertou a coluna cervical. Vitoria passou por uma cirurgia no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), e segundo o tio da vitima ela pode ficar tetraplégica.

“Minha sobrinha pode ficar tetraplégica, pois os médicos que a operaram disseram que o lugar é muito delicado e a arma que foi usada é de muita poder de fogo”, relatou o comerciante Antonio Brandão, tio e cunhado das vitimas.
"Espero que os assassinos sejam presos"
Policiais das delegacias de Furtos, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e da 3ª Delegacia de Humildes fizeram varias rodas pelo local ouvindo testemunhas e colhendo provas que possam levar aos autores do crime.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: