A assistente social Nadia Suely Araujo Freitas, 43 anos, foi assassinada com sete tiros de pistola calibre 45, na manhã desta quinta-feira (27), na “estrada velha” que da acesso ao distrito de Humildes, em Feira de Santana.
De acordo com familiares da vitima, Nadia, que era lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social, estava levando a filha Vitoria Freitas Brandão de 13 anos para a escola, quando foi abordada por homens que se encontravam dentro de um carro Fiat Strada branco e se identificaram como policiais. Já próximo a BR 324 os assassinos efetuaram vários disparos matando a assistente social e ferindo a garota na coluna.
Suely foi ferida por sete disparos, que a atingiram a vitima na cabeça e tórax, enquanto a menina levou um tiro que acertou a coluna cervical. Vitoria passou por uma cirurgia no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), e segundo o tio da vitima ela pode ficar tetraplégica.
“Minha sobrinha pode ficar tetraplégica, pois os médicos que a operaram disseram que o lugar é muito delicado e a arma que foi usada é de muita poder de fogo”, relatou o comerciante Antonio Brandão, tio e cunhado das vitimas.
Policiais das delegacias de Furtos, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e da 3ª Delegacia de Humildes fizeram varias rodas pelo local ouvindo testemunhas e colhendo provas que possam levar aos autores do crime.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário