quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A violência em Feira de Santana

Outubro de 2008 foi o mês mais violento dos últimos seis anos com o registro de 26 assassinatos no município de Feira de Santana. Comparando com o mês de setembro último, apresentou uma redução em relação aos homicídios, mas analisando com o mesmo período de anos anteriores foi o mês mais sangrento desde 2002.


Em outubro de 2007 foram registrados 25 crimes, contra 13 em 2006. Ainda comparando com outros anos, verifica-se que em outubro de 2005 foram registrados 20 assassinatos e 13 em 2004. Já em 2003 aconteceram sete mortes. Finalmente, em outubro de 2002, um fato raro em Feira de Santana, já que no período não houve crime de morte.

Entre os crimes ocorridos esse ano em Feira, cerca de 70% deles são cometidos por homens usando motocicletas, o que vem dificultando o reconhecimento dos mesmo por parte da policia.


Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

blog da traço pcv disse...

olá amigos do rota policial. é com satisfação que venho postar esse comentario e resaltar a importancia de blogs como esse para nossa cidade. voc~es estão de parabéns! venho comunicar que tomei a ousadia de publicar trecho de uma de vossas matérias em nosso site www.tvsete.com (comuniquei a fonte e deixei um link rsrs ) afinal voces merecem . agora me digam poderei futuramente publicar algum conteudo de voces a titulo de parceria? ou existe algum problema ? fieza entrem em contato comigo pelo e-mail ollivebrasil@tvsete.com farei questão de mencionar a fonte e linkar a matéria. um forte abraço olliver brasil