segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dois mortos e três feridos em acidente com ambulância na BR-324

Um acidente envolvendo um veículo Corsa e uma ambulância do município de Itatim, onde viajavam cinco pessoas, terminou com a morte de um adulto e uma criança e causou ferimentos graves em outras três, inclusive crianças.

A colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 05 horas da manhã dessa segunda-feira(17), na BR-324. O Corsa, de placa policial JRR-0205, licença de Camaçari, bateu de frente com a ambulância, onde estavam cinco pessoas.

O primo do motorista da ambulância que pegava uma carona para a capital baiana morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Ferreira dos Santos, de 47 anos que tinha vindo de são Paulo para o sepultamento da mãe na cidade de Itatim. A segunda vitima fatal foi o menor de seis anos, Elionay de Oliveira Silva

As outras pessoas, tanto o motorista do Corsa quanto as que viajavam na ambulância – foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde estão internadas.
ACIDENTE

Conforme o inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corsa, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle do carro, atravessado para o outro lado da pista batendo de frente com a ambulância.

O Corsa seguia no sentido Salvador – Feira de Santana; enquanto a ambulância seguia do município de Itatim para Salvador. Todos as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

“O motorista do Corsa foi levado para o Clériston Andrade com sinais de embriagues. Uma equipe da PRF já se deslocou para lá, onde o mesmo será submetido a exame que mede o teor de álcool no sangue”, suspeitou o inspetor Carlos Santos.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: