sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mulher é atropelada no viaduto da João Durval

Um trágico atropelo aconteceu na tarde dessa quinta-feira(13), na Avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do Viaduto. Uma mulher, ainda não identificada, teve seu corpo esmagado por um caminhão que transportava vidraças. O veículo, de cor branca, placa JRN 2323, licença de Salvador, era conduzido pelo motorista Edmilson dos Santos.

De acordo com a polícia, a mulher tentava atravessar a Avenida quando foi atropelada pelo caminhão. A roda traseira passou por cima da cabeça e do corpo da vitima. Vários órgãos foram expostos para fora do corpo. A mulher teve morte instantânea.

Duas equipes do Samu compareceram no local do acidente para tentar socorrer a vitima, mas a mesma já estava morta. O acidente chamou atenção de vários curiosos que residem nas proximidades do local e curiosos que transitavam pelo local. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica.


O motorista Edmilson dos Santos afirmou que não teve culpa alguma no acidente. "Estava vindo de Salvador para entregar um material em um local aqui próximo, como ainda estava perdido e não sabia o local ideal para a entrega ainda pedi informações e quando eu retornava para o endereço exato, a mulher atravessou de vez na frente do carro, olhando apenas para o lado no sentido do viaduto, buzinei e ao mesmo tempo freei o veículo, mas, mesmo assim, a mulher atravessou e eu não pude fazer mais nada".

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que esse não é o primeiro acidente acontecido nesse local. "Não sei o que é que tem de errado, mas, sempre tem pessoas acidentadas aqui na entrada do viaduto. Sabemos que na maioria das vezes são os pedestres que causam os acidentes, porque eles não atravessam nos devidos lugares, mas, para mim acho que a prefeitura deveria rever o local de passagem de pedestres", afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Posta por Jorge Magalhães

2 comentários:

EducAção disse...

Jorge gostei de sua postagem, bem jornalistica mesmo!

Só lamento pelo fato, mas vc tá sabendo passar a informação com coesão!

Daniele Amancio

TITARTESANATOS disse...

TEM QUE COLOCAR AI QUE OS FUNCIONÁRIOS DOS DPTS DOS INTERIORES DA BAHIA ESTÃO SEM CONTRATO E SEM RECEBER DINHEIRO DESDE O DIA 21 DE SETEMBRO DE 2009. E QUE OS PESSOAL TERCEIRIZADO DE ALAGOINHAS PAROU SUAS ATIVIDADES DESDE O DIA 16/11/09.