domingo, 9 de novembro de 2008

Motorista pede que MP apure apreensão de seu veiculo

Após uma abordagem a um motorista, supostamente fazendo transporte clandestino de passageiro, está sendo questionada no Ministério Público. Edvaldo Alves, que teve o veículo apreendido pela fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito, disse à reportagem nessa quinta-feira(6), que esteve na Promotoria para pedir que o fato seja apurado.

Segundo ele, não estava realizando o serviço ilegal e teria sido agredido verbalmente pelos fiscais. “Os fiscais estavam acompanhado de dois policiais, um em cada viatura.

Os policiais me trataram muito bem, foram muito educados, inclusive chamaram eles separadamente e pediram calma. Mas os fiscais foram me xingando de vagabundo, de safado e até de ladrão”, afirmou Edvaldo, à reportagem do “Primeira Página”. Segundo ele, um dos fiscais o teria ameaçado. “Ele me disse: saia do carro para a gente quebrar você todo no pau’.

A operação da SMTT, causou um engarrafamento de mais de 2 KM, pois os mesmos abordaram o motorista e frente ao Hospital Emec, por volta das seis horas da manhã de segunda-feira(3), e só teve fim por volta das nove horas com a presença do advogado do acusado.

Por ser um local de muito fluxo de veículos e em horário que a maioria das pessoas estão indo ao trabalho e também por ter chamado a atenção de muitos curiosos ao local acabou gerando um grande transtorno pra quem precisou passar pelo local.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: